Semana da Pátria é celebrada no Município de Viadutos

Data: 06/09/2017

“Três âncoras deixou Deus ao homem: O amor à Pátria, o amor à liberdade, o amor à verdade. Cara nos é a Pátria, a liberdade, mais cara; mas a verdade, mais cara de tudo. Damos a vida pela Pátria. Deixamos a Pátria pela liberdade. Mas à Pátria e à liberdade renunciamos pela verdade. Porque este é o mais santo de todos os amores. Os outros são da terra e do tempo. Este vem do céu e vai à eternidade...”

E foi com este pensamento de Rui Barbosa, que iniciamos na última sexta-feira (1º) nosso momento cívico com o Hasteamento e Arriamento dos pavilhões em Viadutos, onde as apresentações das Escolas Municipais e Estadual deu ênfase a abertura da Semana da Pátria bem como o hasteamento dos pavilhões feito pelo Prefeito Municipal Claiton Dos Santos Brum, o Vice-Prefeito Giovan André Sperotto e o Presidente do Poder Legislativo de Viadutos Artemio Volpi. Nos demais dias outras autoridades do Município deram sua demonstração de civismo participando deste trabalho voluntário mas que contribuem para o bom exemplo de nossas crianças e adolescentes que são o futuro da Pátria.

O Prefeito Claiton agradece as escolas e os munícipes viadutenses que participaram deste ato grandioso de amor à Pátria.

Gallery big b75fc81c5186e3e3766c36a1e144a593