Ouvidoria
Canal de comunicação entre o cidadão e a Prefeitura
Fone: 054 3395 1800
E-mail: ouvidoria@viadutos.rs.gov.br
A Ouvidoria da Prefeitura de Viadutos é o local para a população opinar, sugerir e ajudar a construir uma administração pública que atenda as necessidades de todos. É responsável por receber denúncias, reclamações, sugestões e elogios. A ouvidoria está disponível a todos os cidadãos e, caso seja solicitado, as informações serão tratadas com sigilo, a fim de preservar a integridade do denunciante. A população é atendida no mesmo horário de expediente da Prefeitura (08h às 11h30min e das 13h30min às 17h), através de ligação para o telefone (54) 3395 1800, e também de forma presencial na Rua Anastácio Ribeiro, 84, Centro, Viadutos. Os cidadãos também podem fazer contato pelo e-mail: ouvidoria@viadutos.rs.gov.br, por carta incluindo ao endereço o CEP 99820-000.
Acesso à Informação - O Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão (e-SIC) permite que qualquer pessoa, física ou jurídica, encaminhe pedidos de acesso à informação, acompanhe-o e receba a resposta da solicitação realizada. Ele está disponível através do Acesso à Informação Online (e-SIC), pelo telefone (54) 33951800, pelo e-mail ouvidoria@viadutos.rs.gov.br, ou de forma presencial na Secretaria Municipal de Administração, Setor de Processos, Protocolo e Arquivo, Rua Anastácio Ribeiro, nº 84, Centro, Viadutos, das 8h às 11h30min e das 13h30min às 17h.