Viadutos elege nova diretoria para o CONSEPRO

Data: 01/08/2017

No dia 26 de julho aconteceu uma reunião com os membros do CONSEPRO para a eleição da nova diretoria. A reunião iniciou às 17:00h na Câmara Municipal de Vereadores de Viadutos. Com a presença da Brigada Militar através da Sdo. Debora Cristina dos Santos e da Polícia Civil através do escrivão de Polícia Carlos Arnaldo Maito.

O que é o CONSEPRO?

Os Conselhos Comunitários Pró-Segurança Pública  (CONSEPRO) são Organizações Não Governamentais (ONG) que têm por objetivo colaborar com os órgãos Públicos de Segurança como a Policia Civil, Brigada Militar, Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros, Instituto Geral de Perícias, Conselho Tutelar.

Os conselhos atuam como órgãos incentivadores do bom relacionamento entre as entidades e autoridades locais, através do repasse de meios materiais , equipamentos e serviços , além de promover cursos e treinamentos que visem a melhoria dos serviços prestados pelos órgãos de segurança nos municípios.

Os membros eleitos para a nova diretoria são os seguintes:

-Presidente de Honra: Vice-Prefeito Giovan André Sperotto

-Presidente: Neri Demarco

-Vice-Presidente: Marcio Pereira

-Primeiro Secretário: Odete Ângela Ortigara Soccol

-Segundo Secretário: Cassios Roberto Maito De Grandi

-Primeiro Tesoureiro: Joel Ricardo Zonin

-Segundo Tesoureiro: Domingos Antonio Lazzarotto

-Conselho Fiscal Efetivo:

Valdir Alberto De Grandi

Juliana Peracchi

Karine Delevatti

-Conselho Fiscal Suplente:

Eduardo Nichetti

Carlos Alex Perez de Ramos

Jessica Aline Saurin,

O Presidente  Onori Rodrigues Branco que deixa o cargo agradeceu o apoio e desculpou-se se não realizou mais trabalhos e entregou o cargo ao novo conselho desejando um bom seguimento.

A Administração Municipal agradeceu o trabalho realizado parabenizando o conselho que entrega o cargo e colocou-se a disposição para o bom andamento do conselho principalmente neste período em que se preza por maior segurança.

Gallery big c195a06e81078efa6a2a511ecd5814a8