Comissão Municipal de Geografia e Estatística

Data: 18/07/2017

Com o objetivo de Implantação da Comissão Municipal de Geografia e Estatística, o Município de Viadutos recebeu a visita do Coordenador do IBGE Sub Área de Erechim, Sr. Ademar Dornfeld.

A Comissão Municipal de Viadutos é composta pelas seguintes pessoas: Ernandes Rebelatto, José Peracchi, Raquel Ferreira, Rodrigo Bevilaqua,  e Rudinei Basso.

O Coordenador relatou as principais atividades desta comissão, que será de divulgar a seletiva pelo recenseador, e ainda divulgar este senso junto a população e auxiliar os recenseadores.

O Recenseamento iniciará em 01 de outubro e tem previsão de término em Fevereiro de 2018.

O senso tem como objetivo levantar o potencial produtivo de todo o setor agropecuário.

Gallery big 4c1d2b8b295609ca80bf6e7af3f798b6