Homenagem aos casais viadutenses marca Sessão Solene da Câmara de Vereadores de Viadutos

Data: 31/05/2016

A Sessão Solene foi realizada no sábado (28), em comemoração aos 57 anos de Emancipação Político-Administrativa do Município de Viadutos. A cerimônia aconteceu no CTG Fogo de Chão de Viadutos e teve a presença de vereadores, prefeito municipal, vice-prefeito, autoridades, assessor do deputado Juliano Roso e representante da Casa Civil para assuntos municipais.

Os casais do município que completaram 50 anos ou mais matrimônio foram homenageados pela Câmara de Vereadores de Viadutos e receberam certificados. O padre Valdemar Zapelini presidiu a renovação dos votos e concedeu uma benção comunitária.

Foi concedido o Título de Cidadão Viadutense ao Sr. Alzide Demarco, por sugestão do Vereador Oslen Melchior Chaves e aprovação unanime dos vereadores. O título é concedido a cidadãos que não nasceram no município, mas que prestaram relevantes serviços à comunidade viadutense.

Gallery big 4945f9e4fbde86916ee39603851c1636
DSC_5632.JPG