Educação Infantil forma 35 alunos

Data: 18/12/2015

Na noite desta quarta-feira (16), a Escola de Educação Infantil Viadutos finalizou a atividade escolar de 35 alunos da turma da Pré Escola B. A conclusão aconteceu no anfiteatro Municipal onde estiveram presentes o Prefeito Municipal Jovelino José Baldissera, Vice -Prefeito José Peracchi, Presidente da Câmara Municipal de Vereadores José Olkoski,  Diretora da Escola Rosani Bortolli, Secretaria Municipal de Educação Sonia Lara Zordan, demais secretários e autoridades Municipais.

A Diretora da Escola, Rosani Bortolli salientou a importância desta etapa tanto para os alunos como para os pais e professores. “È um momento de crescimento, onde eles passam de uma fase para outra. Trocam de Escola inclusive, então para nós poder estar atuando positivamente em um momento tão especial, certamente é muito gratificante”, disse.

Segundo Vanessa é preciso também agradecer a Prefeitura Municipal, Secretaria de Educação, Equipe da Escola dentre elas, funcionárias, professoras e equipe diretiva que atuaram de forma incessante no crescimento das crianças.  “Além de agradecer aqueles que trabalharam devemos estender também nosso agradecimento aos Pais, pelo empenho nas atividades realizadas durante o ano letivo e a confiança depositada nesta trajetória”, disse. “Ficamos felizes, pois acreditamos que nossas crianças estão preparadas para enfrentar novas etapas da formação escolar”, finaliza.

Gallery big 9222a1cddffb75ff7de45fe1d4d755b0