ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O PROGRAMA IRRIGA + RS

Data: 25/02/2022
  O Município de Viadutos, por intermédio da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, informa que estão abertas as inscrições de agricultores, produtores rurais e pecuaristas que tenham interesse de dar estabilidade nas produções, especialmente em épocas de estiagem, com a construção de açudes. O programa Irriga + RS é uma iniciativa do Governo do Estado do Rio Grande do Sul que vai viabilizar a construção de dez açudes no município, com finalidade de uso exclusivo para irrigação de hortaliças, grãos ou para consumo de animais no ramo da pecuária. Para se inscrever os interessados devem levar documentação e talão do produtor rural, com inscrição no município de Viadutos, até quarta-feira, dia 02 de março, na Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, na Av. Independência nº 614, Centro, no horário das 7h30min às 11h30min e das 13h30min às 17h30min. Lembramos que na segunda-feira (28) e terça-feira (1), não haverá expediente nas Repartições Públicas Municipais. A análise dos inscritos e definição dos contemplados será feita pelo Conselho Municipal de Desenvolvimento Agropecuária de Viadutos (COMDAVI), mediante avaliação das normas e critérios definidos pelo Governo do Estado.

Gallery big b42a534e6db071517bf02f973d463377
Sem título1.png