As confraternizações de final de ano dos grupos atendidos pela Secretaria Municipal de Assistência Social/CRAS celebram a união e a sintonia, com muito amor e paz nos corações de cada um.

Data: 21/12/2021

As confraternizações de final de ano dos grupos atendidos pela Secretaria Municipal de Assistência Social/CRAS celebram a união e a sintonia, com muito amor e paz nos corações.

Durante o mês de dezembro foram realizados momentos de reflexão sobre o ano que passou com cada um dos grupos e oficinas. Foi disponibilizado também um gostoso café colonial para os adultos e para as crianças um saboroso picolé.

E para finalizar, todos os usuários que frequentam as atividades do CRAS foram agraciados com um mimo de Natal.

Estamos muito felizes por termos retornado com os atendimentos em grupo, depois de um período difícil e aproveitamos está oportunidade para agradecermos as maravilhas que temos, sobretudo a nossa saúde e a possibilidade do desenvolvimento desse trabalho que prioriza os espaços de convivência social.

Gallery big c9d9088cba2f7626a6151ba42788b724
WhatsApp Image 2021-12-15 at 10.50.26.jpeg