A+ A- texto
normal

Inscreva-se!

Data: 05/11/2021

A Assistência Social convida a todas as mulheres para o curso on-line gratuito sobre Educação Financeira que acontece no dia 11 de novembro as 15h no Anfiteatro Municipal. As inscrições podem ser feitas pelo whatsapp (54)996358740 com Ivanete.

O curso faz parte do Projeto Nacional Qualifica Mulher que tem por finalidade, estimular ações que promovam a autonomia econômica da mulher em contribuição para o desenvolvimento econômico e social do país. O projeto visa formar uma rede de parcerias com o poder público federal, estadual, distrital e municipal, entidades e instituições privadas, para fomentar ações de qualificação profissional, trabalho e empreendedorismo, para geração de emprego e renda para as mulheres em situação de vulnerabilidade social.

Lembrando que todas as participantes receberão certificado.

Gallery big c1b9826bc78715fad65f103967bf1474
Qualifica Mulher.png