Entrega de Viatura para a Brigada Militar.

Data: 25/10/2021
Na tarde de segunda-feira, 25/10, foi realizada a entrega de uma nova viatura semi blindada da marca Renault Duster a Brigada Militar do Município de Viadutos, a cerimônia aconteceu em frente à Prefeitura do Município, se fizeram presentes no local diversas autoridades: O Prefeito Municipal Claiton dos Santos Brum; a SD. Débora Cristina dos Santos, responsável pelo Comando do 3º GPM de Viadutos e o SD. André Basso; Eduardo Scanavachi Escrivão de polícia, Representando a Polícia Civil do Município; Vereadoras: Irene Basso e Carla Toniolo e Vereador Artêmio Cwik, representando o Legislativo Municipal; também estiveram presentes Secretários Municipais: Evandro Baldissera, Secretário de Administração; Adriana Tobaldini, Secretária de Educação, Cultura e Desporto; Claire Schiavo Bebber, Secretária de Assistência Social; José Antonio Olkoski Secretário de Agricultura e Ícaro Kauê Mattos, Secretário de Finanças e demais funcionários Municipais. Esta viatura oriunda do programa do Governo do Estado do Rio Grande do Sul, “Avançar na Segurança”, é um plano lançado para investimento em viaturas, equipamentos, tecnologia e obras. O Município de Viadutos foi contemplado com esta viatura semi blindada, que será de muita utilidade na segurança de nossos munícipes, auxiliando e reforçando ainda mais o patrulhamento e deslocamento no dia a dia dos profissionais que atuam nesta área tão importante para todos. O Prefeito Claiton dos Santos Brum, falou da importância do recebimento deste veículo em nosso Município para a segurança e bem estar do povo viadutense.

Gallery big 806a2d209e59e7367d7e289bd8e49954