Sábado é marcado por encontro em comemoração ao Dia da Mulher

Data: 09/03/2019

Neste sábado (09) aconteceu um encontro no Salão Paroquial de Viadutos em comemoração ao Dia Internacional da Mulher promovido pela Prefeitura Municipal de Viadutos com o apoio da Secretaria de Assistência Social, EMATER, Secretaria de Saúde, Obras e Educação.

O evento contou com a presença do Prefeito Municipal Claiton dos Santos Brum e Primeira-Dama Ana Paula Cadore, Vice-Prefeito Giovan André Sperotto, Presidente do Poder Legislativo José Olkoski e demais Vereadores, Padre Waldemar Zapelini, Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Adilson Machado, Representando a EMATER a Assistente Regional Nadia da Rosa e a Extensionista Léia Hausen, Secretários Municipais, servidores públicos e as mulheres viadutenses.

De início o Prefeito Municipal deu as boas-vindas às mulheres ressaltando a importância da mulher no dia-a-dia bem como a existência delas deve ser celebrada todos os dias do ano. Após, o público prestigiou a Palestra Show comandada pelo Psicólogo Elizandro Pagani, uma palestra alegre e descontraída com direito a música, risadas e brincadeiras. Em seguida o Padre Waldemar abençoou todos os presentes e então foi servido um delicioso almoço com sobremesa. À tarde o Musical Quinta Dimensão animou o evento com boa música, sorteio de brindes e ao final as mulheres receberam um mimo como lembrança deste dia tão especial.

A Administração Municipal agradece a presença de todas as mulheres que abrilhantaram este dia bem como das pessoas que trabalharam para realização deste grande evento!

Gallery big 782971b7a9db252c25c7dce33a1f221d