I Conferência Intermunicipal dos Direitos da Criança e do Adolescente

Data: 29/11/2018

Na última quarta-feira, (28) aconteceu a I Conferência Intermunicipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, em conjunto com o município de Gaurama.

As conferências são espaços de construção de propostas cujos desdobramentos influenciam na elaboração das políticas públicas de promoção, proteção e defesa dos direitos da criança e do adolescente no Brasil.

A conferência mobiliza crianças e adolescentes a discutirem políticas públicas, tendo-os como protagonistas, dando voz  a eles como sujeitos de direito e da própria história.

Também auxilia os jovens a se manterem informados sobre seus direitos e deveres, além de ser uma forma de compartilharmos conhecimento e experiências.

Agradecemos a todos os presentes, em especial nosso município de Viadutos, bem como o município de Gaurama que nos acolheu.

Gallery big df75ae5da4d838bc31dbb77c357f150e
IMG-20181128-WA0047.jpg