Final do Campeonato Municipal de Voleibol/2018

Data: 19/11/2018

Na última sexta-feira, (16/11) aconteceu a Final do Campeonato Municipal de Voleibol Misto 2018 em nosso município. Tivemos dois jogos: o primeiro para decidir o 3º lugar e 4º lugar entre as equipes do Ponto Certo X TEA Sports, onde tivemos como vencedor a equipe do Ponto Certo ficando assim com a 3ª colocação. O segundo jogo que decidiu o Campeão e Vice-Campeão foi entre as equipes do Ponto Beer X Saúde onde o time da Saúde ficou campeão vencendo o jogo por 3 X 0. Ao final dos jogos foi realizada a entrega dos troféus e das medalhas com a participação do nosso Prefeito Claiton dos Santos Brum, Vice-Prefeito Giovan André Sperotto e o Diretor de Esportes Joel Zonin.

A Administração Municipal agradece a participação de todas as equipes e parabeniza os vencedores bem como todos os participantes pelo espírito esportivo predominante durante todo o campeonato.

Diretor de Esportes: Joel Zonin

Gallery big 039276f5a066ebc2e4df0618eb1b5f27