Você está em: Home / Notícias / Circo da EMEI

Circo da EMEI

Data: 07/11/2018

No dia 26 de outubro a Escola Municipal de Educação Infantil de Viadutos realizou um grande espetáculo circense, no CTG Fogo de Chão, com lindas apresentações, tudo para homenagear as famílias.

O evento contou com a presença do Prefeito Municipal Claiton dos Santos Brum, Vereadores, Secretário Municipal de Educação Cultura e Desporto Neri Demarco e demais secretários municipais, direção, professores, funcionários, alunos, familiares e comunidade em geral.

Cada turma juntamente com suas professoras e atendentes tiveram a oportunidade de apresentar um número de Circo, o qual foi o tema principal do Projeto trabalhado na escola desde o início do ano. As apresentações das crianças foram lindas e a noite contou com a participação do mágico Jefferson que abrilhantou o evento com suas mágicas.

A EMEI Viadutos agradece o empenho e a participação de toda a comunidade escolar.

Gallery_big_977b4b5137cb36ce598c7fca83fd08bf
Fotos; FotoShow Eventos (19).JPG