Semifinal do Campeonato Regional de Futsal Feminino

Data: 30/10/2018

A primeira partida da Semifinal do Campeonato Regional de Futsal Feminino foi realizada neste último sábado dia 27 de outubro no Município de Campinas do Sul. A equipe de Viadutos se classificou em 3º lugar na primeira fase disputando assim com a equipe de Campinas do Sul que ficou em 2º lugar na primeira fase. O jogo foi difícil, mas após 40 min. de jogo com muita disposição e garra a equipe de Viadutos conseguiu vencer os donos da casa pelo placar de 03x02.

No próximo sábado dia 03 de novembro acontecerá a  segunda partida que definirá quem disputará o 1º lugar. Sendo assim com a vitória do dia 27 de outubro a equipe de Viadutos saiu na frente, pois se no próximo jogo o time empatar, estará classificado para a grande final.

A Administração Municipal agradece o esforço de todos envolvidos e parabeniza pelos bons resultados obtidos até o momento.

Diretor de Esportes: Joel Zonin

Gallery big bd0621e61256d2f24b563b18d43cadf6