Abertura Oficial da Feira Livre Municipal

Data: 26/10/2018

Na tarde desta sexta-feira, 26 de outubro, aconteceu a Abertura Oficial da Feira Livre Municipal em Viadutos, coordenado pela Secretaria de Agricultura, EMATER/ASCAR juntamente com os agricultores que irão fornecer os produtos.

Com a presença do Prefeito Claiton Dos Santos Brum, Vice-Prefeito Giovan André Sperotto, Presidente da Câmara de Vereadores José Olkoski, Secretário de Agricultura Sergio Bebber e representantes de entidades do município: EMATER, STR, Sutraf, Sicredi, Caixa Econômica Federal, Banrisul, lideranças locais, Vereadores, Secretários e Funcionários Públicos além da comunidade em geral.

O horário de atendimento será todas as sextas-feiras das 15 horas ás 21 horas.

OBS: Em virtude da próxima sexta-feira, 02 de novembro, feriado de Finados, o funcionamento da feira será na quinta-feira, 01 de novembro.

Gallery big 5a558699f7090b50d8c55fbdbd1ac6ab