A+ A- texto
normal

“DE CARA E CORAÇÃO”

Data: 24/10/2018

Na manhã desta quarta-feira, 24 de outubro, realizou-se o terceiro dia da V Edição da Semana da Saúde, o evento aconteceu no Anfiteatro Municipal com a presença dos servidores do município de Viadutos em homenagem ao dia 28 de outubro: Dia do Servidor Público.

De início o Coral Vox In Cantus emocionou todos os presentes com uma linda apresentação. Logo após o Prefeito Claiton Dos Santos Brum e o Vice-Prefeito e também Secretário de Saúde e Administração deram as boas vindas aos servidores destacando a importância de cada funcionário, afinal, um município tem em seu alicerce o esforço, dedicação e trabalho desses cidadãos que carregam consigo a responsabilidade de estabelecer um elo entre o Poder Público e a sociedade, prestando serviços essenciais à população. São os servidores que desenvolvem diariamente as atividades fundamentais na busca da excelência em nossa Prefeitura, edificando e qualificando os serviços oferecidos a toda a sociedade.

E a manhã seguiu com uma palestra-show ”DE CARA E CORAÇÃO” com o Psicólogo Elizandro Pagani, uma palestra alegre e descontraída com direito a música, risadas e reflexão.

Nosso agradecimento a todos que participaram e que colaboraram para esse acontecimento.

Parabéns Servidores Públicos pelo seu dia!

Gallery big 033b820ebaaf4899ccd99d26e5845b70
IMG_5720.png