Abertura da V Semana da Saúde

Data: 23/10/2018

No dia de ontem, 22 de outubro, aconteceu no Anfiteatro Municipal nos turnos de manhã e de tarde, uma palestra com o tema “O USO DA TECNOLOGIA NA INFÂNCIA E ADOLESCÊNCIA. HÁ UM LIMITE?” com os palestrantes Profª: Jordana Calcing , Coordenadora do curso de Psicologia da IDEAU de Getúlio Vargas e o Profº: Alaercio Deparis, Coordenador do curso de Engenharia de Produção. O público alvo foram os estudantes da rede municipal e estadual de ensino.

Inicialmente o Prefeito Claiton Dos Santos Brum e o Vice-Prefeito e também Secretário de Saúde e Administração, Giovan André Sperotto fizeram o seus discursos, e logo após os palestrantes tentaram de alguma forma tocar os adolescentes sobre o tempo que eles desperdiçam com o celular, computador, televisão... E acabam esquecendo de viver o presente de conversar com seus familiares e de aproveitar a infância e adolescência de forma saudável.

Gallery big 4036de3575b7b223fc1fbaebf6068ee5