Saltar para o corpo principal da página

EMEI e EMEF Comemoram a Semana da Criança

Data: 16/10/2018

 

 

 

 

 

A Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI) e a Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) de Viadutos  realizaram na última semana atividades alegres e divertidas para comemorar o Dia da Criança que aconteceu no último dia 12 de outubro, pensando sempre no melhor para a criançada.

 

Na segunda-feira dia 08 foi o dia de atestado a fantasia. Com a criatividade e ajuda das famílias  as crianças vestiram lindas fantasias e fizeram um desfile, em seguida aconteceu uma festa com muitas danças e diversão.

 

Na terça-feira dia 09 as turmas de pré-escola A e B do turno da tarde participaram do evento “Em Paz” em Erechim, onde cerca de mil crianças meditaram pedindo Paz.

 

Na Quarta-feira dia 10 foi o dia da diversão nos brinquedos infláveis proporcionado pela Administração Municipal e Secretaria Municipal de Educação Cultura e Desporto.

 

A Semana da Criança encerrou com um piquenique no campo do Esporte Clube Juventude onde as crianças tiveram a oportunidade de brincar e correr livres no campo de futebol.

 

 

 


Arrow_Owl
Gallery big a099b443183db601ed6a7e071bb63cc1
IMG-20181015-WA0149.jpg