Viadutos encerra sua participação na Taça Regional de Futsal Erechim 2018

Data: 27/09/2018

Na última terça-feira, 25 de setembro, a Equipe de Futsal Masculino de Viadutos que participa da Taça Regional de Futsal Erechim 2018 encerrou sua participação jogando em Três Arroios contra a equipe de Gaurama. O único resultado que levaria o time para a próxima fase seria a vitória, porém a equipe de Gaurama fez dois gols e Viadutos não conseguiu reverter o placar, perdendo o jogo por Gaurama 02 X 01 Viadutos.

Independente disso a equipe está de parabéns pelo esforço, dedicação e união.

A Administração Municipal de Viadutos parabeniza e agradece o empenho e disponibilidade de todos pois foram alguns meses de trabalho e mesmo não conseguindo o resultado desejado cada atleta deu seu melhor pela equipe e se esforçou ao máximo para bem representar o município de Viadutos.

Texto e foto: Diretor de Esportes Joel Ricardo Zonin

Gallery big 96cb27927dc5e520efe1d20b47c2d0bd