Você está em: Home / Notícias / Sorteio Troca Notas divulga ganhadores

Sorteio Troca Notas divulga ganhadores

Data: 03/07/2018

Na noite do último sábado (30) juntamente com o Baile Junino na Comunidade Santo Antônio da Linha Lambari Viadutos, aconteceu o sorteio Troca Notas da Campanha de Valorização da Agricultura – Agricultura Forte Município Desenvolvido.

Na oportunidade a comissão sorteou mediante bingo os números que indicaram os ganhadores conforme as cautelas trocadas na Secretaria Municipal de Finanças.

Após o sorteio o Prefeito Municipal Claiton Dos Santos Brum fez seu pronunciamento parabenizando os ganhadores.

Os sorteados foram:

1º - Um aparelho de ar-condicionado Split:

GANHADOR: Rafael Luis Scalon

2º - Uma máquina de lavar roupa, cap. 8,5kg:

GANHADOR: Ademar Divenci

3º - Uma televisão a cores, 32”:

GANHADOR: Victor Antonio Zanchetta

4º - Uma sovadeira elétrica:

GANHADOR: José Carlos Sacomori

5º - Um forno micro-ondas, cap. 30L:

GANHADOR: Carlos Antonio Bohm

Em seguida aconteceu a tradicional apresentação junina da comunidade e logo após baile.

A entrega dos prêmios aos sorteados será no dia 16 de julho de 2018 às 09h da manhã nas dependências da Prefeitura Municipal de Viadutos.

Gallery_big_85c678f157d100e91cdf924d5eda9b92
Sem título.png