Viadutos realiza Final do Campeonato Municipal de Futebol Sete

Data: 02/05/2018

No último domingo (29/04) o Município de Viadutos realizou a Final do Campeonato Municipal de Futebol Sete na Comunidade da Linha São Marcos com grande número de torcedores. Foi realizado dois jogos, o primeiro iniciou às 14h30min onde seria decidido o 3º e o 4º lugar, com as equipes do My Eggs X Coxilha , sendo que o time vencedor foi o My Eggs pelo placar de 5x2, ficando assim com o terceiro lugar da competição.

O segundo jogo que decidiu o 1º e o 2º lugar iniciou às 15h30min com o confronto entre as equipes de São Marcos e Linha Três. O jogo foi equilibrado encerrando com o placar de 2x2 onde levou a decisão para os pênaltis. A equipe do São Marcos venceu a competição levando assim o título de Campeão Municipal de Futebol Sete – Viadutos 2018.

O time de Linha Três ficou com a 2ª colocação.

Também aconteceu a premiação ao atleta Giovan André Sperotto como goleador do campeonato e ao Volnei Monzelewski como o goleiro menos vazado do campeonato.

É importante ressaltar que tanto os atletas quanto os torcedores  se mantiveram focados no futebol mantendo o respeito e o espírito esportivo.

A Administração Municipal juntamente com a Secretaria Municipal de Educação Cultura e Desporto e o Departamento de Esportes parabeniza todas as equipes participantes.

Segue tabela com a colocação do Campeonato:

1º lugar: São Marcos

2º lugar: Linha Três