Você está em: Home / Notícias / 1º Encontro de Coros de Viadutos

1º Encontro de Coros de Viadutos

Data: 03/11/2017

No dia vinte e oito de outubro, Viadutos foi palco de mais um grandioso evento Cultural, o 1º Encontro de Coros de Viadutos. Esse encontro promovido pelo Coral Vox In Cantus, contou com a presença de corais da região que abrilhantaram o evento.

O Primeiro Coral a se apresentar foi o Coral Vida e Canto de Gaurama, cantando: Gente Humilde, Canção do Gaúcho e Ave Maria, sob a regência do Maestro Aldo Ademar Hasse.

O segundo Coral a se apresentar foi o Coral Municipal AABB de Marcelino Ramos, que entoou as canções: Haja Paz, O Caderno e Hoje eu vi um leão. O Coral da AABB é regido pela Maestrina Marilene Jurk Hegele.

O terceiro Coral sob a Regência do Maestro Mauricio Castelli, foi o Coral Madrigal de Erechim, que cantou: Tourdion, Non nobis domine,Amavolovolo.

Sob a regência também do Maestro Mauricio Castelli, se apresentou o Coral Municipal Juvenil de Erechim, com as músicas: Medieval Glória, Grande Artista e Trem Bala.

Encerrando o evento, o Coral anfitrião sob a Regência do Maestro Lari Luis de Cesaro, apresentou as canções: Eres Tu, Minha Namorada e Mercedita que contou com a participação especial dos músicos Régis Skibinski e Michel Dal Bosco.

Os Corais e público em geral, que vieram para prestigiar o evento, foram recepcionados pela Corte do Município, que desempenhou um papel especial saudando e acolhendo os visitantes.

Após a apresentação dos Coros, os convidados se dirigiram ao CTG Fogo de Chão onde participaram de um excelente jantar dançante.

O evento, obteve grande sucesso e contou com o apoio da Administração Pública Municipal, Secretaria da Educação, Cultura e Desporto e Câmara  Municipal de Vereadores, bem como dos munícipes que colaboraram com o evento.

O Coral Vox In Cantus agradece toda a colaboração e apoio recebidos e espera poder repetir esse grandiosoevento no ano vindouro.

Autoria do Texto: Adriana Tobaldini

Presidente do Coral Vox In Cantus.

Gallery_big_a5b997a799643918a170188c08315207