Viadutos participa de Seminário para dirigentes e conselheiros de Educação

Data: 03/10/2017

Aconteceu na última sexta-feira (29) em Erechim o Seminário Regional de Gestão para Dirigentes e Conselheiros Municipais de Educação: desafios e perspectivas. O seminário iniciou às 8h30, na URI Erechim onde foi organizado pela União dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime/RS) e pelo Conselho de Secretários de Educação do Alto Uruguai.

O papel dos Conselheiros no Sistema Municipal de Ensino foi um dos assuntos debatidos, além de outro como o transporte escolar, gestão da educação e apresentação de experiências de municípios que compõe a Associação de Municípios do Alto Uruguai (AMAU).

O Secretário de Educação Neri Demarco juntamente com a Diretora da Escola Municipal de Educação Infantil Solange Balbinotti, também com as coordenadoras pedagógicas Professora Vania Franciscon e Professora Karina Branco participaram da atividade. Um dos temas debatidos foi O papel do CME no Sistema Municipal de Ensino com a presença da Srª Fabiane Bitello que é Presidente da União Nacional dos Conselhos Municipais de Educação (UNCME-RS).

Momento para refletir e qualificar os trabalhos dos Colegiados.

Gallery big 2264ef4a60b5318f7b75ef460961b38c
IMG-20170929-WA0171.jpg