Viadutos recebe a visita do Centro Colaborador em Alimentação e Nutrição do Escolar

Data: 21/09/2017

O Munícipio recebeu na semana passada o Centro Colaborador em Alimentação e Nutrição do Escolar (CECANE). Que teve como finalidade prestar assistência baseada em um diagnóstico situacional, precedido de orientações e formação dos profissionais envolvidos com o Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), com vistas ao aprimoramento do programa. Durante os quatro dias de assessoria, foram realizadas visitas as escolas municipais; encontro com Setor de Compras para esclarecimentos sobre o processo de aquisição de gêneros alimentícios; reunião com Sindicatos, Cooperativas, EMATER e agricultores envolvidos com a aquisição de gêneros da agricultura familiar; formação conjunta com municípios vizinhos – Gaurama, Marcelino Ramos, Três Arroios, Carlos Gomes, Áurea, Severiano de Almeida e Maximiliano de Almeida; encontro com Conselho de Alimentação Escolar (CAE), para formação e esclarecimento de duvidas quanto as atribuições; e reunião final onde as assessoras Gabriela L. Martini e Carima Atiyel  repassaram o Plano de Ação ao Prefeito Municipal Claiton Dos Santos Brum, Vice Prefeito Giovan André Sperotto , Secretário de Educação Neri Demarco, Assessor de Gabinete José Perachi e Nutricionista Gabriela Witt.

Gallery big 18cec5c343386006f837ff0320a06ff5