A+ A- texto
normal

Sorteio Troca-Notas 2023

Data: 29/12/2023

Foram sorteados, na noite do dia 28 de dezembro de 2023, os ganhadores dos 15 prêmios da campanha troca-notas do Município de Viadutos do ano de 2023, promovido pela Prefeitura Municipal, com apoio das empresas integrantes da Associação Comercial e Industrial de Viadutos – ACIV.

Durante a campanha que teve como objetivo promover o aumento de arrecadação de ICMS através da valorização dos setores da economia municipal (indústria, comércio e prestação de serviços, juntamente com a produção primária), foram distribuídos aproximadamente 140 mil cupons aos consumidores finais e aos produtores rurais do município.

Durante o sorteio, todos os cupons foram jogados para o alto e retirados por pessoas da comunidade e membros da comissão responsável pela realização do sorteio.

Os prêmios adquiridos pela Administração Municipal com valor aproximado de R$50.000 serão entregues aos contemplados em data a ser definida, no mês de janeiro de 2024.

Os contemplados foram:

1º Prêmio: Uma motocicleta 0 KM – Celito Cadore

2º Prêmio: Um Freezer Horizontal – Mariana Cantelli Sgarbi

3º Prêmio: Uma SmarTV 50 polegadas – Márcio Munaro

4º Prêmio: Uma SmarTV40 polegadas – Alcedir Ficagna

5º Prêmio: Um Ar-Condicionado 9.000 BTUs – Genuir Bortoloso

6º Prêmio: Um Smartphone  - Felipe Rodrigues

7º Prêmio: Um Fogão à Gás – Diego Dallagnol

8º Prêmio: Um Forno Elétrico – Adenir José Brancher

9º Prêmio: Um Forno Microondas – Airton Jairo Zonin

10º Prêmio: Uma Fritadeira Air Fryer - Dirceu Luiz Dequi

11º Prêmio: Um Lava-Jato  - Nelci Ana Caramori

12º Prêmio: Uma Máquina de Lavar Roupa tipo Tanquinho – Vania Demarco

13º Prêmio: Um Liquidificador - Gian Carlos Cassol Dos Santos

14º Prêmio: Uma Pipoqueira Elétrica – Marlene Caramori

15º Prêmio: Uma Sanduicheira Elétrica - Vitorino Angelo Zago

A Administração Municipal e a Associação Comercial e Industrial de Viadutos parabenizam os ganhadores e agradecem a presença de todos que prestigiaram o evento.

Texto: Secretaria de Finanças

Gallery big 08111a1ef615f0d9697685e51a106037