VIADUTOS: UBS ADOTA MÉTODO “DRIVE THRU” PARA VACINAÇÃO DE IDOSOS CONTRA A GRIPE EM MEDIDA DE PREVENÇÃO CONTRA O NOVO CORONAVÍRUS

Data: 27/03/2020

Para conhecimento de todos os Srs. Munícipes, nesta quinta-feira, a Secretaria Municipal de Saúde de Viadutos estará realizando a vacinação de idosos contra a gripe, que podem se deslocar até a Unidade Básica de Saúde Municipal. A campanha no Município conta com o sistema “Drive Thru”. Esse novo método visa evitar que os idosos se desloquem para dentro das unidades, em medida de prevenção contra o Novo Coronavírus. Toda a estratégia montada é para que os idosos não precisem sair de dentro dos carros para receberem a vacina, o que lhes possibilita maior preservação de sua saúde pessoal.