ASSEMBLEIA GERAL DOS SERVIDORES PÚBLICOS DO MUNICÍPIO DE VIADUTOS/RS

Data: 09/03/2020

Na data de 06 de março de 2020 o Conselho Municipal de Previdência – CMP Viadutos e o Conselho Administrativo do Fundo Municipal de Assistência à Saúde – FAS Viadutos realizaram uma Assembleia Geral objetivando a prestação de contas, eleição dos conselheiros e demais assuntos correlatos.

A primeira reunião relativa ao Conselho Municipal de Previdência, com a primeira chamada às 07:30h e segunda chamada às 08:00h, foi iniciada pela Presidente Laura Alice Bergamo Offemann. Após a abertura o Conselheiro Alan Asturian explanou sobre a situação financeira e administrativa do Fundo Próprio de Previdência Social do Município – FPSM Viadutos/RS. Terminado esse primeiro momento algumas dúvidas foram sanadas e a eleição foi realizada. Foram eleitos como Conselheiros do FPSM, com mandato de dois anos, os servidores: Alan Asturian, Gabriela Witt, Giséli Fátima Sperotto Leyser e Laura Alice Bergamo Offemann como membros titulares e Vanessa Fachinello Eckert, Marson Mateus Lorenz, Rudinei Luiz Basso e Odete Ângela Ortigara Soccol, como membros suplentes. Além desses nomes, o Poder Executivo e o Poder Legislativo irão indicar mais quatro nomes para comporem o Conselho de Previdência.

A segunda reunião relativa ao Conselho Administrativo do FAS, com primeira chamada às 08:30h e a segunda chamada às 09:00h, versou sobre o Fundo de Assistência à Saúde do município de Viadutos/RS. O Conselheiro Alan Asturian apresentou aos beneficiários do FAS os objetivos da reunião e os aspectos financeiros e administrativos do Fundo. Terminada a primeira parte, passou-se à eleição. Foram eleitos como Conselheiros do FAS, com mandato de dois anos, os servidores: Gabriela Witt, Denize Maria Zonin, Jaqueline Pandolfo Rumke, Adriana Tobaldini e Laura Alice Bergamo Offemann como membros titulares e Silvia Maria Bonavigo, Cristiano Zordan Chiochetta, Solange Cristina Balbinotti, Carlos Alex Perez de Ramos e Odete Ângela Ortigara Soccol, como membros suplentes. Além desses nomes, o Poder Executivo irá indicar mais dois nomes para comporem o Conselho de Saúde.

Os Conselhos de Previdência e de Assistência à Saúde agradecem a presença de todos os presentes e deseja sucesso aos novos conselheiros eleitos.

Gallery big 817097c9851924b4a3b43899d65c9cf8