Escola Municipal de Ensino Fundamental Viadutos realiza formatura do Ensino Fundamental

Data: 16/12/2019

No dia 12 de dezembro aconteceu a tão aguardada cerimônia de formatura das turmas do 9º ano I e II da Escola Municipal de Ensino Fundamental Viadutos.

Os estudantes do 9º ano celebraram a passagem do fim do Ensino Fundamental para o início do Ensino Médio.

Para os estudantes e seus familiares foi um momento vivenciado com intensidade e entusiasmo, em seus discursos lembraram de momentos marcantes para as turmas visto que a maioria estudou desde o 1º ano do Ensino Fundamental na Escola Municipal.

Uma emoção generalizada tomou conta do espaço, desde os estudantes, professores, até os familiares e amigos, era nítido o brilho orgulhoso nos olhos de cada família, pela conquista de seus filhos.

Formar-se significa encerrar um ciclo, mas sem finalizar os laços de amizades criados em anos de convivência.

Assim que migram para outras escolas ou depois de formados, muitos dos estudantes já retornaram para a Escola Municipal para rever professores, ou contar sobre suas conquistas. Para a Escola Municipal de Ensino Fundamental Viadutos este é o maior dos presentes, é a prova de que educação, formação e acolhimento podem e devem caminhar juntos!!!

Parabéns aos formados e suas famílias, um Feliz e Santo Natal e um Ano Novo repleto de realizações!!!

Gallery big d849a9652d9c4ffd1f0d5747a59cd16e