SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL/CRAS COMEMORAM DIA DA FAMÍLIA

Data: 13/12/2019

Com muita alegria no dia 12 de dezembro de 2019 a Secretaria de Assistência Social/CRAS comemoram o Dia da Família, celebrado anualmente no dia 8 de dezembro no país.

A data serve para homenagear e lembrar a importância da presença da "instituição" familiar na vida de uma pessoa, ajudando na formação da educação, cultura, da moral e da ética. A família funciona como o primeiro grupo de relações no qual os indivíduos interagem entre si. Família não é apenas o pai e a mãe, mas também todos aqueles que cuidam, amam e protegem.

Além disso, também celebramos o ano de 2019, onde bons momentos foram vivenciados junto às famílias do CRAS, obtendo conquistas, realizações, bem estar e o fortalecimento das mesmas em momentos difíceis.

O dia foi de muita diversão e brincadeiras com as famílias, comidas deliciosas e momentos de união e fortalecimento de vínculos entre todos.

A Secretaria de Assistência Social/CRAS agradecem a presença de todos os presentes, e também de todos os funcionários que trabalharam e se  empenharam para que este dia se tornasse especial. Mas principalmente agradecemos as famílias do CRAS que compareceram ao encontro e tornaram este dia mais feliz.

Texto: Secretaria de Assistência Social/CRAS

Gallery big b020394df0717b8d14907749e45c9570