Encerramento da VI Semana da Saúde

Data: 25/10/2019

Nesta sexta-feira, 25 de outubro, encerrou-se a VI Semana da Saúde do Município de Viadutos.

O Vice-Prefeito e Secretário Municipal da Saúde, Giovan André Sperotto, deu as boas vindas às participantes enfatizando a importância da prevenção e da participação de todas nas ações ofertadas pela saúde do município.

Com o tema “A ARTE DE VIVER COM QUALIDADE” a palestrante Icledes Maria Matté iniciou a programação da tarde que neste dia foi focado para o público feminino. E para encerrar a tarde, os Acadêmicos do Departamento de Ciências da Saúde, URI – Campus Erechim falaram sobre “PREVENÇÃO AO CÂNCER DE MAMA – OUTUBRO ROSA”.

A Administração Municipal e a Secretaria Municipal da Saúde agradecem a todos que participaram da VI edição da Semana da Saúde de nosso município!

Gallery big 012f39e8e2af00b18b4323a7b382203f