Abertura da VI Semana da Saúde

Data: 24/10/2019

Na tarde da quarta-feira, 23 de outubro, deu-se início a VI Semana da Saúde com o tema “O CUIDAR EM DIFERENTES FASES DA VIDA.”

A VI Semana da Saúde tem como objetivo principal a promoção da saúde e a valorização da vida!

As palestras e intervenções foram pensadas para abranger todas as faixas etárias dos nossos munícipes, perpassando pela educação infantil, séries iniciais, ensino fundamental e médio, tendo um evento específico para o público idoso, além de palestras abertas para toda a comunidade.

Estiveram presentes o Prefeito Municipal  Claiton dos Santos Brum, Vice-Prefeito e Secretário Municipal de Saúde Giovan André Sperotto, representando o Poder Legislativo o Vereador Jatil Armando Pires da Silva, Padre Waldemar Zapelini, Secretária Municipal de Assistência Social Karine Delevatti, Secretário Municipal de Educação Cultura e Desporto Neri Demarco,  funcionários, Grupo da Terceira Idade Conviver, Coral Vox In Cantus  e comunidade em geral.

Inicialmente o Prefeito Claiton e Vice-Prefeito André deram as boas vindas ao público e agradeceram a presença de todos. Em seguida o Padre Waldemar deu a bênção e logo após o Coral Vox In Cantus de Viadutos regidos pelo Maestro Diego Savegnago, fizeram uma belíssima apresentação a todos presentes. A farmacêutica da UBS Viadutos Carla Toniolo deu um breve apanhado referente ao uso de medicamentos e a automedicação. Em seguida o Enfermeiro, Prof. Ms e Doutorando Samuel Salvi Romero falou sobre “O CUIDAR NO ENVELHECIMENTO” encerrando assim o primeiro dia da Semana da Saúde que vai até sexta-feira dia 25, confira a programação no site http://www.viadutos.rs.gov.br/noticia/1151/07-10-2019/vi-semana-da-saude-confira-a-programacao

Gallery big bcd42527880b3b42a0e09e52b684dbad