Dia de Formação para a equipe EMEI Viadutos!

Data: 04/10/2019

Na última quinta-feira a equipe de professores da Escola Municipal de Educação Infantil de Viadutos tiveram um dia de formação com a equipe da Vincular Consultoria em Educação e Saúde da Infância.

Segundo a Professora Rosicleia Pauletti que faz parte da equipe da Vincular: “Foi um dia produtivo de formação sobre questões importantes do desenvolvimento infantil, além de diálogos sobre a imagem de  criança,  concepções de infância, a escuta,  a observação, o olhar atento, as relações.  O respeito a infância e o foco não no ensinar,  mas na postura do professor pesquisador que está interessado em "como a criança aprende ". Questões essas que integram o processo lindo de reflexão e construção da proposta pedagógica da escola. Estamos encantados com o movimento da equipe, a dedicação, a abertura e o desejo de oferecer o melhor para as crianças. É gratificante! Saímos de cada encontro renovados e cheios de esperança. Parabéns!”

Texto e Fotos: Vincular Consultoria em Educação e Saúde da Infância.

Gallery big bfcd6124dafd36ed181cad00399114a1
Sem título1.png