6º dia da novena da Salette em Marcelino Ramos teve animação do Grupo Terno de Reis de Viadutos

Data: 18/09/2019

Na manhã do domingo dia 15.09.2019, o Grupo Terno de Reis representando a Paróquia Sagrado Coração de Jesus e o município de Viadutos, com a presença do Vice-Prefeito Giovan André Sperotto, animou cantando o 6º dia da novena em preparação a Romaria da Salette que acontecerá no dia 29 de setembro, com o Tema: Com Salette, enviado em missão e o Lema: “Vamos, meus filhos, transmiti isso a todo o meu povo”,  lembrando os 173 anos de aparição de Nossa Senhora na Montanha da Salette.

Nesta celebração meditamos à luz do tema: Com Maria da Salette, enviados em missão: preservando a ecologia, recordando a dimensão social de nossa fé que também passa pelo cuidado com a ecologia e a preservação dos recursos naturais, garantindo nossa sobrevivência e das gerações futuras.

Nossa Senhora da Salette, Reconciliadora dos pecadores,

Rogai sem Cessar por nós que recordamos a vós!

Gallery big 7ecaa48d747d99afbc3ec2523074ee3d
Sem título.png