PROGRAMAÇÃO SEMANA FARROUPILHA

Data: 12/09/2019

A comemoração dos 184 anos da Revolução Farroupilha, no Município de Viadutos, está envolvendo diversas Entidades. A programação tem início no dia 15, às 09h30min, domingo, com a chegada da Chama Crioula; continua no dia 18, quarta-feira às 19h00min, com a realização do Entardecer Gaúcho e organização da Escola Estadual de Educação Básica Viadutos; prossegue no dia 20, sexta-feira, iniciando às 14h00min, com desfile temático, saindo da Prefeitura sentido Av. Independência contorno na altura do Salão Social Paroquial e concentração na Praça Izidoro José Brancher. Um CTG foi construído na Praça especialmente para o desenvolvimento das atividades alusivas as comemorações. Estão envolvidas os seguintes Grupos/Entidades: Escola Estadual de Educação Básica Viadutos; Escola Municipal de Ensino Fundamental Viadutos; Escola Municipal de Educação Infantil Viadutos; Grupo Conviver; Grupo Artesãs; Associação Italiana Veneta Modesto e Nicola Taliani Contenti; Grupo Terno de Reis; Coral Sagrado Coração de Jesus; Grupo do Balé Mais Dança; Oficinas do CRAS; Atletas do Bolão Esporte Clube Juventude; Desfile de carros antigos; Grupo de Gaioleiros Pé no Buxo; Grupo dos Trilheiros Alisa Laje; Invernada Artística do CTG Fogo de Chão; CTG Fogo de Chão e Departamento de Cavalgada. A organização está a cargo do CTG Fogo de Chão e Departamento de Cavalgada com apoio Prefeitura Municipal.

Gallery big de25a309351b6c769d931bf77d844a51
Sem título.png