PAVIMENTAÇÃO BAIRRO SÃO PELEGRIN

Data: 29/08/2019

O Bairro São Pelegrin, foi criado pela Lei Municipal nº 1034/1991, de 11 de dezembro de 1991 e algumas vias estavam com parte ou totalmente sem pavimentação.

Os moradores das Ruas Leonardo Kerber, João Fracaro e Pe. Pedro A Dallamea, que não estão pavimentadas reuniram-se com o Prefeito, Claiton dos Santos Brum, Vice-Prefeito Giovan André Sperotto e o engenheiro do Município Cristiano Zordan Chiochetta, expondo a vontade de que as ruas fossem pavimentadas. Foi constituída uma Comissão, por moradores, para representá-los e tomar as decisões para viabilização da obra.

O Município tem Lei Municipal com o objetivo de criar mecanismos de desenvolvimento urbano, através dos incentivos materiais e/ou serviços, para consecução de obras públicas e/ou particulares que beneficiem a coletividade, visando à melhoria das áreas urbanas do Município.

Foram definidas as responsabilidades de cada parte. Neste tipo de empreendimento não é devida contribuição de melhoria aos participantes. Os moradores participarão com a mão-de-obra e o Município, os materiais.

Gallery big a7ca53a4acdee4eef02bab2cef7f76ee