REDUTOR DE VELOCIDADE – TRECHO URBANO DA ERS 331

Data: 19/07/2019

O Prefeito Claiton dos Santos Brum protocolou, no dia 17 de julho, junto a Superintendência Regional 13ª SR, do DAER - Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem, documento solicitando realização de estudos técnicos para a construção de um redutor de velocidade na ERS 331, trecho urbano, Rua Anchieta, nº 371 e/ou proximidades.

A via é utilizada para acesso ao centro da cidade, ao município de Marcelino Ramos e, também, aos municípios assentados na região Nordeste do Rio Grande do Sul, por isso o fluxo de veículos e de pessoas é grande.

O trecho é descida e alguns veículos desenvolvem alta velocidade, colocando em risco, inclusive os transeuntes que utilizam a via, mesmo que no acostamento.

Diversos moradores precisam ingressar na rodovia com seus veículos e o acesso secundário ao Município, pela Rua Tiradentes, expõem os usuários da rodovia e moradores ao risco de acidentes.

O Prefeito Claiton ressalta a preocupação e destaca que a atuação do Poder Público para a prevenção de acidentes precisa ser rápida, até por que já ocorreram acidentes, em anos anteriores, inclusive com óbitos.

Gallery big 243befee6067e8a1d46cc3d64b5080b8
Captura de Tela 2019-08-19 a?s 10.39.18.png