EMEI VIADUTOS COMEMORA O DIA DAS MÃES

Data: 17/05/2019

O mês de maio é marcado por uma data muito importante: o Dia das Mães, que foi celebrado nesta ultima quinta-feira  dia 16 pela Escola Municipal de Educação Infantil Viadutos. No primeiro momento as mães participaram de uma palestra motivacional com o intuito de empoderar as mães sobre sua importância na sociedade e a valorização das mesmas.

E para comemorar essa data tão especial, os alunos cantaram uma linda música para homenagear todas as mães pela passagem do seu dia e fizeram algumas brincadeiras.

Foi um dia de muita emoção para as mamães, que foram presenteadas com todo o amor de seus filhos.

Agradecemos à todas as mães pela participação, à nossa equipe EMEI Viadutos que se dedicou para a realização deste momento, e também à Administração Municipal e Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto pelo comprometimento em tornar este evento especial.

Texto: Equipe EMEI

Gallery big e24be87f616cea4265e9beae3a7bcd99