PARCERIA VIABILIZA PAVIMENTAÇÃO DE RUA

Data: 02/05/2019

Os proprietários de imóveis da rua que contorna o estádio municipal, denominada de Praça Farroupilha, organizaram-se e demonstraram interesse em promover a pavimentação da rua. Há autorização em lei que permite ao Município em participar deste tipo de empreendimento.

No ano de 2018, em reunião, com Prefeito, Claiton dos Santos Brum e Vice-Prefeito Giovan André Sperotto, os moradores expuseram a vontade de efetivar a pavimentação. Na oportunidade foram definidas as responsabilidades de cada parte. Importante salientar que neste tipo de empreendimento não é devida contribuição de melhoria aos participantes.

Os moradores, neste empreendimento estão participando com a mão-de-obra e ao Município, os materiais. Este tipo de parceria agiliza a execução das obras.

Gallery big 2b71ac6553c27eabfb37b7bd5b427ece