MUNICÍPIO REAJUSTA VALORES SUBSÍDIO SEMENTE DE AVEIA

Data: 11/04/2019

O prefeito Claiton dos Santos Brum sancionou em 19 de março, Lei Municipal nº 3.290/2019, que alterou o valor do subsídio de semente de aveia de R$ 1,20 para R$ 1,60 por quilo, sendo paga diretamente à empresa que fornecer o insumo ao agricultor.

Os produtores rurais do município de Viadutos que tiverem interesse deverão dirigir-se a Secretaria Municipal de Agricultura, para obter maiores informações e a autorização. O subsídio é de 40 kg de sementes de aveia para cada produtor interessado.

O objetivo do subsídio das sementes é diminuir os custos de produção, aumentar a renda dos produtores e uma forma de manter a sucessão nas propriedades rurais. "É uma forma de auxiliar e incentivar nossos produtores a continuar com suas atividades, que são muito importantes para o município e a população", afirma o prefeito.

Gallery big d23f1def385e6ed8653f09ce5a1c2cc0
Foto Divulgação.png