Preparação para a Prova Brasil

Data: 22/03/2019

Na tarde da última quinta-feira (21) aconteceu junto a Escola Municipal de Ensino Fundamental Viadutos uma reunião com o Secretário Municipal de Educação Cultura e Desporto Neri Demarco, o Assessor de Gabinete José Peracchi responsável pelo transporte escolar bem como a Direção da escola: Diretor da EMEF Prof. Marcos Basso, Vice-Diretores Prof.Wagner De Toni e Profa .Loeni Basso, Coordenadora Pedagógica Profa. Karina Antunes Branco, demais professores e os pais dos alunos do 5º e 9º anos para organizar o estudo do turno inverso para a preparação dos alunos para a Prova Brasil.

A Prova Brasil tem o objetivo de avaliar a qualidade do ensino oferecido pelo sistema educacional brasileiro a partir de testes padronizados e questionários socioeconômicos.

Os pais dos alunos receberam orientações referente ao funcionamento dos turnos tendo dessa forma ampla colaboração de todos.

Gallery big 73d3a85d9fad8c47a7feed4ca2f5bbc9
Sem título50.png