VICE-PREFEITO CUMPRE AGENDA EM PORTO ALEGRE

Data: 02/12/2019

O Vice-Prefeito, Giovan André Sperotto e o Assessor de Gabinete, José Peracchi, nos dias 11 e 12 de novembro estiveram em Porto Alegre cumprindo agenda em Órgãos Públicos Estaduais. Na Secretaria de Articulação e Apoio aos Municípios, foram recebidos pelo Diretor de Relações Institucionais, Rogerio Pasa, tratando sobre repasse e forma de pagamento de recursos da área da saúde que estão em atraso. Junto a Secretaria de Logística e Transportes os representantes do Município de Viadutos buscaram auxílio objetivando agilizar nos tramites de municipalização de trecho urbano da ERS 331. Na Assembleia Legislativa, junto ao 2º Vice-Presidente, Vilmar Zanchin foi entregue convite, extensivo aos Membros do Poder Legislativo Estadual, para a XXVI Festa Nacional do Boi Recheado que será realizada no dia 08 de fevereiro de 2020. No gabinete do deputado Paparico Bacchi, buscou-se apoio para fortalecimento do Hospital Nossa Senhora de Pompeia de Viadutos e dos Hospitais Regionais.

Gallery big 4d362f1b79ceb988f12e16e6f70ef3ae
Sem título3.png