Você está em: Home / Notícias / Escolas Municipais de Viadutos iniciam ano letivo

Escolas Municipais de Viadutos iniciam ano letivo

Data: 25/02/2019

É hora de recomeçar!!!

No contexto que a instituição escolar está inserida é necessário reinventar a educação e recomeçar as atividades escolares de 2019.

Na Escola Municipal de Ensino Fundamental Viadutos, as atividades escolares tiveram início no dia 20 de fevereiro, nos turnos matutino e vespertino e para motivar os estudantes uma equipe responsável pela recreação encantou , proporcionando um retorno tranquilo e alegre.  A escola contou com melhorias em seus espaços com o objetivo de estabelecer o cultivo de relações saudáveis e acolhedoras.

A Escola Municipal de Educação Infantil que recebe crianças desde os seis meses de idade também iniciou as atividades escolares no dia 20/02 onde receberam os alunos que já frequentavam a escola em horário normal, já as crianças que estão chegando à escola pela primeira vez estão em tempo de adaptação, nesta primeira semana será 1 hora, na próxima semana 2 horas e na semana dos dias 06, 07 e 08 de março serão 3 horas e a partir do dia 11 de março todos estarão frequentando em horário normal.

Em ambas as escolas foram feitas melhorias nos ambientes para promover ainda mais a excelência nos processos de aprendizagem.

“Nossos votos de um ano letivo de muitas oportunidades e transformações!”

Gallery_big_5e644c194990c935037322d89aff2e44
Escola Municipal de Ensino Fundamental Viadutos (4).JPG