Passeio Ciclístico encerra Festividades Natalinas

Data: 23/12/2018

Neste domingo, 23 de dezembro, a diversão ficou a cargo do Grupo de Jovens JUEVI que promoveu o Passeio Ciclístico na avenida da cidade com as crianças e o Papai Noel. O passeio contou com aproximadamente 100 participantes coordenados pelo Grupo de Jovens e auxiliados pela Polícia Civil e Brigada Militar. Cada criança que participou do passeio concorreu a duas cestas de doces. As ganhadoras foram: Tauane Mariano e Caroline Detofol.

Além do passeio ciclístico, teve também brinquedos infláveis, que fizeram a alegria da criançada, pintura de rosto e distribuição de picolé à todos os presentes.

A Administração Municipal, juntamente com o Grupo de Jovens JUEVI, agradecem a presença de todos e desejam um Feliz e Abençoado Natal!

Gallery big e3c0f3e7efa20d7f9a19abbabd1db2a5