Abertura do Natal em Viadutos

Data: 21/12/2018

Nesta bela noite de sexta-feira (21) ,iniciaram as Festividades Natalinas em Viadutos. Na ocasião estiveram presentes o Prefeito Municipal Claiton Dos Santos Brum e Primeira-Dama Ana Paula, Vice-Prefeito Giovan André Sperotto, Vice-Presidente da Câmara de Vereadores Artemio Volpi e demais Vereadores,  Secretários Municipais, Padre Waldemar Zapelini, que abençoou todos presentes, as Soberanas do nosso Município, demais autoridades locais e a comunidade em geral.

As comemorações iniciaram com a apresentação do Grupo Terno de Reis que emocionou com suas canções natalinas.

As crianças estavam ansiosas pela chegada do Papai Noel e um lindo show pirotécnico anunciou a chegada do Bom Velhinho, a alegria tomou conta, podíamos ver o brilho no olhar das nossas crianças ao vê-lo chegar.

O Prefeito Claiton juntamente com a Primeira-Dama Ana Paula e o Vice-Prefeito André entregaram a chave da cidade ao Noel e realizaram a abertura da Vila do Natal.

As crianças puderam aproveitar a noite com várias atividades recreativas como pintura de rosto, desenhos para colorir e escreveram cartinhas ao Papai Noel. Além de um caloroso abraço no Bom Velhinho, todas receberam doces. O espírito Natalino não contagiou apenas as crianças mas os pais e familiares também entraram no clima de Natal.

O evento contou ainda com a presença do Lions Clube Viadutos que distribuiu gratuitamente um pastel e um copo de refrigerante para cada criança. O Grupo de Jovens JUEVI também marcou presença com venda de lanches.

As Festividades Natalinas seguem com a seguinte programação:

SÁBADO, 22/12

20h - Sorteio Troca notas

- Apresentação dos alunos das Escolas do Município de Viadutos

- Orquestra AD de Gaurama-RS

- Visitação na Vila do Papai Noel com diversas atividades recreativas com as crianças e família

23.12.2018 - Domingo

16h - Mateada

17h - Passeio ciclístico das crianças com o Papai Noel promovido pelo Grupo de Jovens JUEVI

24.12.2018 - Segunda - Feira

20h30min - Missa de Natal com o Coral Sagrado Coração de Jesus e Encenação do Natal a cargo do Grupo de Teatro da Matriz

25.12.2018 - Terça - Feira