Final do Campeonato Regional de Futsal Feminino

Data: 07/12/2018

Na última quarta-feira (05/12) tivemos em nosso município a grande final do Campeonato Regional de Futsal Feminino.

As 20h aconteceu a disputa de 3º e 4º lugar onde Ipiranga do Sul ficou em 3º colocado e Jacutinga em 4º lugar e as 21h a grande final entre a equipe do nosso Município de Viadutos e a equipe de Erval Grande.

Foi um jogo bastante difícil pois qualquer vitória da equipe adversária levaria a decisão para pênaltis.

A equipe de Viadutos tinha a vantagem de jogar pelo empate devido a vitória obtida na primeira partida. O jogo ficou mais complicado, pois nossa equipe sofreu um gol no início do jogo. A equipe de Viadutos iniciou o jogo bastante nervosa mas com o decorrer do jogo foi ajustando-se em quadra e não demorou muito para empatar a partida e em seguida fez dois gols de vantagem. Porém na 2ª etapa do jogo a equipe adversária reagiu e empatou a partida em 3X3. Já no final da partida a equipe de Viadutos fez o 4º gol e acabou assim a final 4X3 para a equipe de Viadutos, sendo a 1ª equipe campeã do 1º Campeonato Regional de Futsal Feminino. Além do troféu de campeão também tivemos o troféu de Goleira Menos Vazada e a Artilheira do Campeonato com a atleta Raissa.

A Administração Municipal agradece todas as equipes em especial a equipe de Viadutos pela conquista do título, pelo esforço, comprometimento, coleguismo, empenho e dedicação e parabeniza a todos pela conquista.

Diretor de Esportes: Joel Zonin

Gallery big 9f47f458e83be613d610cf909ecfaa59