Campeonato Regional Feminino está em sua fase final

Data: 22/11/2018

No último sábado dia (17/11) a Equipe de Futsal Feminina de Viadutos, jogou em Erval Grande a primeira partida da final do Campeonato Regional de Futsal Feminino contra a equipe da casa. A partida foi bastante movimentada e com um bom nível técnico com chances para as duas equipes de marcar gols. A equipe de Viadutos estava melhor organizada em quadra e saiu na frente ampliando o placar logo após, na segunda etapa da partida fez o terceiro gol e nos minutos finais sofreu um gol terminando a partida com o placar de: Erval Grande 01 X 03 Viadutos.

Com esse resultado a equipe de Viadutos jogará a segunda partida da final tendo a vantagem de jogar pelo empate, porém a Equipe de Viadutos já declarou que tem como principal objetivo vencer o segundo jogo também, pois estarão jogando em casa.

A data para a final será na próxima qurta-feira (05/12) no Ginásio Municipal com início as 20h disputando o 3º e 4º lugar: Jacutinga X Ipiranga do Sul, e as 21h disputando o 1º e 2º lugar: Viadutos X Erval Grande.

Convidamos todos a torcer para nossa equipe.

Diretor de Esportes: Joel Zonin

Gallery big 3476a1089dcd2e75d5304b3134b71fad