Escolha da Corte Regional da Terceira Idade

Data: 01/11/2018

O sábado dia 20 de outubro, foi marcado pela alegria dos grupos de terceira idade de toda região. O salão paroquial de Cruzaltense foi palco da escolha da nova Corte Regional da Melhor Idade. O evento contou com a presença dos prefeitos, vice-prefeitos, primeiras damas, secretárias da Assistência Social, monitoras e mais de 600 idosos.

A 29ª edição do concurso contou com 20 candidatas, representando os municípios da região da AMAU – Associação de Municípios do Alto Uruguai. Após conhecidas às soberanas da Terceira Idade, iniciou o baile animado por Neguinho Gill e Banda, que encantou o público. O Concurso da Terceira Idade é coordenado pelo Colegiado das Primeiras Damas, possui um regulamento e o município da rainha escolhida será a sede no próximo evento no ano de 2019.

O município de Viadutos teve como sua candidata a Srª Irma Prando Dartora, a qual a Administração Municipal agradece a sua dedicação e empenho em bem representar nosso município.

Gallery big 35e2d0d531416e18fba4b7483e985c77
Sem título6.png