“Todos por elas! Juntos contra o Feminicídio e o Câncer”

Data: 31/10/2018

Com a iniciativa das Primeiras Damas da AMAU aconteceu durante o mês de setembro e outubro várias ações e palestras nos municípios da região. Para finalizar toda essa mobilização houve um grande encontro reunindo os 32 municípios da região na sexta-feira, 19 de outubro, na praça da bandeira em Erechim.

A campanha do Outubro Rosa, teve como tema “TODOS POR ELAS! Juntos contra o Feminicídio e o Câncer”, reuniu mais de 600 mulheres da região.

Com a parceria de entidades e empresas, foram realizadas diversas atividades, palestras, verificação de pressão, brincadeiras, entrega de brindes, ações de saúde, orientações educativas e preventivas, entre outras.

Como ponto alto do encontro, ocorreu um abraço no chafariz da Praça que representava o centro do seio feminino.

A equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social e Secretaria Municipal de Saúde de Viadutos em nome da Primeira-Dama Ana Paula Cadore, participaram deste evento trazendo muito aprendizado para o município.

Gallery big a03225d62b12bfa45d16dfb33d01ae78
IMG-20181030-WA0058.jpg