Outubro Rosa e Feminicídio

Data: 24/09/2018

Na última quarta feira dia 19 de setembro aconteceu no anfiteatro municipal de Viadutos a palestra organizada pelo Colegiado das Primeiras Damas da AMAU com o tema “TODOS POR ELAS”, que abrangeu os assuntos Outubro Rosa e o Feminicídio. Participaram do evento os municípios de Viadutos, representado pela Primeira Dama Ana Paula Cadore, Áurea, representado pela Primeira Dama Adriane Barp, Centenário, representado pela Primeira Dama Shirlei Moretto Kolassa, Carlos Gomes, representado pela Primeira Dama Izelda Moretto e Gaurama, representado pela Primeira Dama Silvana Bettega.  As palestrantes foram Dra Ana Zampieri, ginecologista da Unimed de Erechim e a Dra Carolina Fiebig, advogada. Na oportunidade tivemos a presença do Prefeito Municipal Sr. Claiton Dos Santos Brum, Vice-Prefeito Giovan André Sperotto e demais autoridades de nosso município e municípios presentes.

Os assuntos abordados pelas palestrantes é de grande importância no momento atual, pois tanto a violência contra  a mulher como o  câncer de mama estão fazendo muitas vítimas no mundo ,  por isso as primeiras damas tem a preocupação em divulgar para prevenir e orientar a todas.

O encerramento da Campanha será no mês de outubro na cidade de Erechim, na praça da Bandeira com a presença de todos os municípios da AMAU em ato público com muitas atividades voltadas às mulheres.

Gallery big e199441e509a4775ae5f6935f10918c5
IMG-20180924-WA0014.jpg